Sábado de blues no Sesc Bauru

A banda bauruense Opala Blues traz seu show com muito feeling e swing para animar a tarde de sábado, dia 19, no Sesc Bauru. A apresentação gratuita acontece a partir das 16h, na Área de Convivência da Unidade.

Inspirada no blues do Texas e de Chicago, a banda abrange também vertentes como o blues-rock e a soul music, com interpretações e releituras de composições conhecidas pelo público desse reverenciado gênero musical.

A Opala Blues é um trio composto por Luiz Manaia “Ralinho”, na bateria, Dimas Horne, guitarra e voz, e Alexandre Almeida, no baixo. Para essa apresentação, eles contam com a presença do saxofonista Marcio Négri, músico que já tocou ao lado de Seu Jorge, Marcelo D2, Flavio Venturini, entre outros.

No repertório, o melhor do gênero com canções emblemáticas de BB King, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Etta James, Eric Clapton, Buddy Guy, Marvin Gaye, entre outros.

Serviço

Sesc Bauru apresenta Show de Opala Blues e o Sax de Marcio Négri, dia19, sábado, às 16h. Área de Convivência. Grátis. Livre. O Sesc fica na Av.Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça
a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 10h às 19h; ou pelo portal sescsp.org.br/bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com