Sesc Bauru tem show em tributo a Miles Davis

Uma noite para homenagear um dos grandes nomes do jazz no show “Miles Davis Tributo” do grupo Raloz Jazz Bebop Session na quinta, dia 31, às 20h30. A apresentação acontece no Auditório da Unidade.

A banda bauruense liderada pelo baterista Luiz Manaia “Ralinho”, que desde a década de 1980 dedica-se a tocar e pesquisar o jazz e suas vertentes, faz uma homenagem ao trompetista norte-americano Miles Davis (1926-1991). Considerado um dos mais influentes músicos do século XX, Davis teve uma das carreiras mais longas da história do jazz, participou de várias gravações do Bebop e das primeiras gravações do Cool Jazz. Foi parte do desenvolvimento do Jazz Modal e também do Fusion que se originou do trabalho dele com outros músicos, no final da década de 1960 e no começo da década de 1970.

Os ingressos do show podem ser adquiridos nas Centrais de Atendimento das Unidades do Sesc. Os valores são: Grátis (credencial plena) para trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes; R$ 8,50 para aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante e R$ 17,00 para os demais interessados. Limite de vendas: até 4 ingressos por pessoa.

Conheça um pouco do som da banda em:

Serviço

Sesc Bauru apresenta Show com Raloz Jazz Bebop Session, dia 31, quinta, 20h30.
Auditório, 165 lugares.
Classificação etária 10 anos.
O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 10h às 19h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com