Sesi vôlei bauru vence dois jogos-treino contra pinheiros e equipes de base reiniciam jogos no paulista

Sesi Vôlei Bauru faz balanço positivo de jogos-treino e categorias de base reiniciam jogos no Paulista.

Equipe venceu Pinheiros nos dois confrontos; times sub-17, sub-19 e sub-21 voltam a atuar pelo Estadual.

Um saldo muito positivo. Esse é o balanço feito pelo Sesi Vôlei Bauru dos dois jogos-treino diante do Pinheiros, ontem e hoje, no Ginásio Panela de Pressão, e vencidos pela equipe. No primeiro confronto, disputado na última quinta-feira, o time superou as paulistanas por 3 a 1 (16/25, 25/13, 25/16 e 25/19) e no desta sexta-feira superaram as rivais pelo mesmo placar com parciais de 25/23, 25/22, 25/18 e 17/25.

Para o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, os duelos cumpriram com o objetivo traçado pela equipe de dar “rodagem” ao elenco visando o início das disputas das competições oficiais, como a Copa Paulista e o Campeonato Paulista, cujas datas e tabelas ainda estão sendo definidas pela Federação Paulista de Vôlei (FPV).

“Gostei bastante, pois nos deu ideia daquilo que se pode ser feito e dos pontos em que precisamos trabalhar e melhorar. Estou feliz, pois é um time em que podemos mexer o tempo inteiro, com várias peças que podem jogar como oposta e ponteira”, destacou Rodrigues.

O elenco do Sesi Vôlei Bauru que disputará a temporada 2018-2019 conta com as levantadoras Fabíola, Naiane e Iarla, as centrais Valquiria, Andressa Picussa, Saraelen e Lara, as ponteiras Palacio, Flávia, Glayce, Kimberlly e Vanessa Janke, as líberos Arlene e Júlia e a oposta Tifanny. O grupo estará completo com a chegada da oposta italiana Valentina Diouf, cuja apresentação está prevista para meados de agosto.

volei sesis 2

Base no Estadual

As equipes de base do Sesi Vôlei Bauru reiniciam este mês as disputas do Campeonato Paulista. As primeiras a entrarem em quadra pelo Estadual serão as meninas do sub-19, que encaram Diadema neste sábado, 4, às 15h, em Bauru, no Sesi da Rua Rubens Arruda, 8-50. A entrada é gratuita.

Já a sub-17 voltará a atuar no dia 11 em duelo diante de Diadema, às 14h, no Ginásio Ayrton Senna, em Diadema. Por fim, a equipe sub-21 retomará suas atividades no Paulista em confronto contra Franca no próximo dia 23, às 19h, no Sesi da Rua Rubens Arruda, 8-50, com entrada gratuita.

TABELA JOGOS DA SEMANA PAULISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com