fbpx

SORRI-BAURU realiza sua segunda live solidária no próximo domingo

“FeijoLive” estimulará doações para o Centro de Reabilitação

No próximo domingo, 2 de agosto, a partir das 12h, a SORRI-BAURU realiza sua segunda live solidária, a FeijoLive. A exemplo da primeira (o bem-sucedido Samba no Almoço, em junho), a intenção é animar o almoço das famílias e estimular doações pela manutenção dos serviços do Centro de Reabilitação. Desde o início da pandemia, a receita da Instituição caiu cerca de 30%.

A atração musical da vez é a dupla Renan Augusto & João Miranda. Com mais de 30 anos de história, eles prometem grandes sucessos da música sertaneja (como Matogrosso e Mathias, João Paulo e Daniel, João Mineiro e Marciano) para animar o almoço de todos. A live será transmitida no canal da SORRI-BAURU no YouTube (youtube.com/sorribauru) e terá reapresentação no mesmo dia, às 21h, no Diário do Brasil TV Preve.

O evento, realizado em parceria com o Tauste Ação Social, também terá a entrega (em esquema drive-thru) de kits de feijoada — todos já vendidos. Quem adquiriu deve buscar na sede da SORRI-BAURU (Nações Unidas, 53-40), no dia 2 de agosto, das 11h às 13h.

Como doar
Durante a transmissão da FeijoLive, haverá QR Code na tela, além dos dados da conta bancária da SORRI-BAURU, para quem preferir depósito ou transferência. Há outras opções, inclusive cartão de crédito, no site (sorribauru.com.br/doacao).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com