Tenistas do BTC trazem troféu inédito do Paulistano a Bauru

Ídolo em comum, tenista campeão mundial uniu em competição dois clubes tradicionais do Estado.

Fotos: Branco, Chicão,Guilherme, Moacir, Monteiro, Eduardo, Laertel, Segalla, Ricardo, Jacaré, Edson, Luiz, Lucas e Bene/ Bruno Freitas/BTC.

Tenistas másters do Bauru Tênis Clube e do Club Athletico Paulistano realizaram entre si, no último final de semana, uma inédita competição de tênis que também homenageou um ídolo comum entre as duas entidades, Julio Góes, o Meca, que deu nome ao campeonato. A competição teve sua primeira edição na sede do Paulistano, em São Paulo, e reuniu jogadores da Turma dos 60 do BTC contra os donos da casa.

O Bauru Tênis Clube foi representado por cinco duplas, Moacir Pita e Guilherme, Monteiro e Marco Antônio, Laertel e Pipo, Pasquarelli e Zé Pinheiro, Chicão e Ricardo Coube. O BTC também foi representado pelo seu atual presidente José Roberto Martins Segalla, o ex-presidente betecista José Haroldo Segalla, pelas esposas de todos os jogadores e amigos do clube.

Presidente José Roberto Martins Segalla com troféu e flâmula, presenteada pelo Paulistano ao BTC
Presidente José Roberto Martins Segalla com troféu e flâmula, presenteada pelo Paulistano ao BTC

Com jogos intensos, de muita qualidade técnica, o BTC ficou com o vice-campeonato e trouxe o troféu para Bauru, que passa a ser itinerante. “Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas, que representaram muito bem o nosso clube. Parabéns ao Paulistano pela fantástica recepção, nas pessoas do presidente Paulo e do diretor de tênis Galba”, comentou Ricardo Coube, tenista da Turma dos 60 do BTC e também ex-presidente betecista.

José Roberto Martins Segalla também falou do torneio. “O Paulistano nos recebeu muito bem. Nos fizeram sentir em casa. Esperamos organizar a segunda edição em breve e retribuir a receptividade”, destacou o presidente betecista. O troféu Julio Góes terá a sua segunda edição em breve, no BTC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com