Unidade fixa do brinquedão Sobre as Redes será inaugurada em shopping de Bauru

Brinquedão foi idealizado pela arquiteta paulista Adriana Assumpção e une arquitetura com diversão para crianças.

O projeto Sobre as Redes, que une arquitetura e diversão completa para crianças, chega a Bauru (SP). No próximo dia 14 de junho, a segunda unidade fixa do brinquedão será inaugurada no Shopping Boulevard Bauru, a primeira fora da região metropolitana de São Paulo — a primeira unidade está em atividade no município de São Bernardo do Campo.

Idealizado pela arquiteta Adriana Assumpção, o Sobre as Redes consiste em um brinquedão completo e possível de ser personalizado, com opções adicionais para tornar o ambiente ainda mais lúdico e especial para a criança como piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica, cesta de basquete, e áreas de slime — com material a base de bicarbonato de sódio e água boricada, sem nenhum traço de bórax. A atração é diversão para todas as idades, as crianças menores de dois anos que quiserem se aventurar na estrutura devem estar acompanhada por responsável.

A abertura de uma unidade fixa faz parte de uma iniciativa de expansão da marca pelo interior paulista, que também pode abrigar um novo brinquedão na cidade de Araçatuba. O design do brinquedão é inédito no mundo. Como inspiração, Adriana Assumpção utilizou conceitos desenvolvidos na Europa, sem contar em sua vasta experiência no ramo da arquitetura mundial, que inclui uma extensa passagem em projetos de construção civil em Angola, na África.

 

Sobre as Redes

O Sobre as Redes é um playground que consiste em cordas e redes coloridas fixadas numa estrutura de madeira. Criado em 2015, inicialmente no formato itinerante, o espaço é um modelo de diversão alternativa aos equipamentos altamente tecnológicos, atendendo a todos os públicos. As atrações do local permitem a integração entre pais e filhos, além de estimularem a coordenação motora e a percepção sensorial da criança.

 

Serviço

Local: Shopping Boulevard Bauru
Funcionamento: a partir de 14 de junho
Idades: crianças menores de 4 anos devem estar acompanhadas, que nessa condição não pagarão a entrada
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h / domingos e feriados, das 11h às 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com