Usp realiza campanha “Lenço Solidário” no outubro rosa

O Grupo de Trabalho da Humanização e Educação Permanente do HRAC/USP, em parceria com o Grupo de Trabalho da Humanização e Educação Permanente da FOB/USP, lançam a campanha: LENÇO SOLIDÁRIO, como participação ao OUTUBRO ROSA.

Todos os funcionários, alunos e colaboradores que puderem doar um lenço ou, se preferirem se juntar e cada Departamento, Divisão, Serviço, Seção ou Setor doar um ou mais lenços, nossa campanha terá um número expressivo de lenços arrecadados.

As doações deverão ser feitas na Ouvidoria do HRAC/USP ou na Seção Pessoal da FOB/USP com Ana Claudia, até o dia 29 de outubro de 2018.

Faça parte desta campanha doando e compartilhando essa ideia com seus colegas de trabalho, amigos e familiares. Toda campanha do bem termina bem. Pense nisso!

Todos os lenços arrecadados serão entregues para o Grupo Amigas do Peito de Bauru.

Lembrando que, no ano passado, com o envolvimento dos servidores do hospital, que doaram meias ¾ de nylon e alpiste, o grupo de Humanização do HRAC/USP confeccionou 448 “mamas do amor”, que foram entregues à Associação Bauruense de Combate ao Câncer (ABCC) para serem utilizadas por mulheres que realizaram mastectomia (cirurgia para retirada da mama).

Este ano vamos repetir este ato de humanização. Vamos entregar não só os lenços, mas muito amor, respeito e carinho a essas mulheres guerreiras que enfrentam essa doença, que ainda tira tantas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com