Xadrez: BTC/Bauru é bicampeão consecutivo nos Jogos Regionais

Bauruenses mantém ano vitorioso e garantem vaga para os Jogos Abertos do Interior.

Foto: Eduardo Silva/Divulgação.

O xadrez do Bauru Tênis Clube em parceria com a Semel, segue colecionando vitórias, títulos e medalhas de extrema expressividade. Atuais campeões dos Jogos Regionais de 2017, tanto no masculino quanto no feminino, o BTC conquistou novamente o ouro e o lugar mais alto do pódio nas duas categorias em São Carlos.

No masculino, categoria livre, depois de quatro jogos vencendo todos os matchs por 4 a 0, eles chegaram a quinta e última rodada contra a cidade de São Manuel, que também vinha com um resultado de 4 a 0 em todos os jogos. Após muita disputa, o Xadrez BTC/Semel sagrou-se campeão vencendo a cidade de São Manuel por 2,5 a 1,5, conquistando a tão desejada medalha de ouro. Já no feminino, categoria sub 20, as meninas conquistaram a primeira colocação com uma rodada de antecedência, saindo invictas da competição.
No masculino, foram campeões: Tiago Mangialardo, Ronaldo Alonso, Guilherme Nunes, Guilherme Gomes, Daniel Baldim, Denrick Cabral, Carlos Alberto Barreto e Vítor Carneiro. No feminino, trouxeram a medalha de ouro para Bauru: Ana clara Barreto, Lais Lázaro, Liara Blanco, Bianca Nascimento e Ana Beatriz Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com