Xadrez BTC/Semel conquista dois Bronzes nos Jogos Abertos

Equipes masculina e feminina, campeãs dos Jogos Regionais, voltou de São Carlos com mais um triunfo importante na temporada.

Fotos: Eduardo Silva/Divulgação BTC/Semel | Enxadristas das equipes masculina e feminina do BTC/Semel em mais uma conquista importante e difícil na temporada.

O xadrez bauruense somou novos resultados expressivos em 2018. Depois de títulos estaduais, nacionais, vaga para Mundial e a dobradinha de Ouro nos Jogos Regionais, as equipes masculina e feminina do BTC/Semel conquistaram o Bronze nos Jogos Abertos do Interior. As medalhas vieram após confrontos de alto nível nos tabuleiros na cidade de São Carlos, na disputadíssima 1.ª Divisão.

A equipe feminina, formada por Liara Blanco, Bianca Nascimento, Ana Clara Barreto, Amanda Polido, Laís Lázaro e com o técnico Ronaldo Alonso, o Dodô, superaram cidades como Franca, São José dos Campos, Cubatão, Ibate e Indaiatuba. O Ouro ficou com Osasco e a Prata com Registro.

Já o masculino, com os enxadristas Dodô, Guilherme Gomes, Tiago Mangialardo, Denrick Cabral e Vitor Carneiro, superaram Sorocaba, Batatais e Indaiatuba. O Ouro ficou com Osasco e a Prata com São José do Rio Preto.

_DSC0421

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com