Xadrez BTC/Semel é campeão em 4 categorias no 1.º Torneio Regional 2019

Foto: Eduardo Silva/Divulgação.

Nesta primeira quinzena de março aconteceu no Bauru Tênis Clube o 1.º Torneio Regional 2019 de xadrez, na modalidade clássico, onde os competidores disputaram as partidas com mais de 1 hora de duração para cada jogador. A equipe Xadrez BTC/Semel conquistou quatro títulos e outras boas classificações. Foram campeões Liara Blanco Silva, no absoluto feminino, Guilherme Gomes, no under 1800, e João Pedro Tozzi, no sub-10.

A equipe Xadrez BTC/Semel participou com mais de 15 jogadores e conquistou grande parte dos títulos em disputa. Além dos betecistas que ficaram nas primeiras colocações, Ronaldo Alonso, o Dodô, foi vice-campeão absoluto, Guilherme Nunes foi 3.º colocado absoluto, Kevin Yuri Miazaki foi vice campeão sub-12 e Pedro Mandaliti foi vice-campeão sub-10.

Próximo torneio em Bauru

No dia 24 de março, às 9h30, o BTC recebe cidades do interior na primeira fase do disputadíssimo Jogos da juventude. Os jogos ocorrerão na sala de artes marciais do clube. Esta é a fase sub-regional, onde os betecistas foram campeões no masculino e feminino em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com